Estandartes, queixeiras e Kits de montagem

Kits de montagem em madeira caviúna escura.(ainda indisponíveis) Queixeiras nº 1 e 3 mod Strad por cima do estandarte; nº 2 queixeira artesanal, mod teka tingida em jacarandá(foto) ou ébano.
Cravelhas mod coração em caviúna escura, jacarandá ou ébano, com colares de madeira clara.violinoR$ 47,00 o jogo ; viola R$57,00


Estandarte e queixeira artesanal, envernizada em jacarandá (foto) ou ébano brilhante ou fosco. Queixeira teca, sem ferragem.R$ 14,00 cada
nº 2 em ébano olho paris já com rabixo.
3/4 R$ 15,00 (7 unidades disponíveis)
4/4 R$


Queixeira em ébano, 3/4 .Mod Strad (por cima do estandarte) com ferragem dourada. R$

Comentários

Anônimo disse…
Como lhe contatar? Perdão mas não achei o contato.

pode me enviar resposta em: danilo_miranda12@hotmail.com
me interesso por essa queixeira modelo teka.
obrigado!
Anônimo disse…
gostaria de comprar queixeira e espaleira para viola
regina_bk@yahoo.com
Anônimo disse…
Bom dia, como posso entrar em contato com você, estou interessado em acessórios para violino 4/4 em Caviúna(Cracelhas mod. Heart, Botão, Queixeira e Estandarte.
meus e-mails
thiago_souza_reis@hotmail.com
thiago.reis@magnetimarelli.com
Aguardo seu contato
Abraço
fyu disse…
boa noite amigo estou interessado em acessórios para violino 4/4 como Kit p/ Violino Queixeira central, Estandarte, Botão e Cravelhas
meus e-mails mamarcovivo@gmail.com Aguardo seu contato
Abraço